Novos filmes nacionais chegam à seção de locação da MUBI

Maria Ribeiro é a estrela de 'Como Nossos Pais' em breve na MUBI

A partir do dia 17 de julho, filmes que fazem parte do especial 'Uma Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil', podem ser alugados também por não assinantes da MUBI

'O especial Uma Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil', que está disponível na seção de locações da plataforma de curadoria e streaming de filmes MUBI, receberá dez novos títulos esta semana. Pendular, Diamantino, O Auto da Compadecida, As Boas Maneiras, Divino Amor, Como Nossos Pais, O Silêncio do Céu, Era o Hotel Cambridge, Greta e Pela Janela poderão ser alugados tanto por assinantes, como por não assinantes da plataforma, a partir de 17 de julho.

'O Auto da Compadecida' (Guel Arraes, 2000) estará disponível para locação na MUBI a partir de 17 de julho  

Depois de processar a locação, cada usuário terá 30 dias para assistir ao filme, e, após dar o play em um título, tem 48 horas para finalizar a exibição. A seção 'Uma Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil' está disponível no ambiente "acervo" e pode ser acessada apenas via web. O especial é fruto da primeira parceria da plataforma com o Canal Brasil, que levará ao todo 40 filmes da programação do canal, entre produções nacionais e latino-americanas, para a área de locações da MUBI.

Para mais informações sobre Uma Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil na MUBI, clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários