Mundo Mistério: série explora incógnitas da história e da ciência de forma leve e criativa


Série documental do youtuber Felipe Castanhari estreia, no dia 04 de agosto, na Netflix

O que acontece no Triângulo das Bermudas? É possível viajar no tempo? Como eram os cachorros na pré-história? Esses e outros mistérios intrigantes do planeta Terra estão prestes a serem decifrados por Felipe Castanhari, com humor e informação, na série Mundo Mistério. O programa estreia no dia 04 de agosto, só na Netflix, com produção da Webedia, Estilingue Filmes e Polar Filmes, e finalização da Psycho n' Look.

Criador e apresentador do Canal Nostalgia, no YouTube, com mais de 13 milhões de inscritos, onde desbrava curiosidades que vão da história à ciência, Felipe irá contar com a presença de outros três personagens para navegar por temas misteriosos na série. São eles: a Dra. Thay (Lilian Regina), cientista responsável pelas pesquisas do Complexo Curie, onde a série se passa, o zelador Betinho (Bruno Miranda) e o supercomputador Briggs, dublado por Guilherme Briggs.

Dra. Thay (Lilian Regina)

Direto de seu laboratório, de um castelo na Inglaterra, ou ainda de um santuário de lobos nos Estados Unidos, entre outros recantos, Felipe e seus colegas irão usar experimentos científicos, animação, efeitos especiais e imagens impressionantes para explicar diferentes fenômenos.

Serão 8 episódios de cerca de 30 minutos cada, escritos por Felipe Castanhari, com colaboração artística de Rob Gordon e Israel Motta, que também assinam o roteiro. A seguir, uma prévia do que será desvendado em cada um deles:


Episódio 1: Os mistérios do Triângulo das Bermudas
Episódio 2: Os 20 milhões de mortos da Grande Peste
Episódio 3: Aprendendo a viajar no tempo
Episódio 4: Do lobo ao cão
Episódio 5: Apocalipse zumbi. E se fosse real?
Episódio 6: A grande extinção
Episódio 7: O caminho para a superinteligência artificial
Episódio 8: Aquecimento global. Uma grande conspiração?

Para mais informações clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários