MUBI Diálogos: bate papo sobre cinema com convidados especiais

Cena do filme ‘Los Silencios’, de Beatriz Seigner

A MUBI, plataforma de streaming com curadoria focada em filmes clássicos e contemporâneos, disponibiliza 30 dias grátis para novos usuários curtirem a plataforma. A ação faz parte do MUBI Diálogos, um bate papo sobre cinema com convidados especiais, que na noite de quarta-feira, dia 22 de julho, recebeu o empresário Facundo Guerra e o professor e crítico Inácio Araújo. Para conferir clique aqui.

Entre os destaques da programação deste mês da MUBI estão filmes brasileiros, como Indianara (2019), de Aude Chevalier-Beaumel e Marcelo Barbosa; Pendular (2017), de Julia Murad, e Los Silencios (2018), de Beatriz Seigner. A plataforma também apresenta uma retrospectiva do cineasta francês Jean-Luc Godard, um dos grandes ícones da Nouvelle Vague francesa, com Número Dois (1975), Detetive (1985) e Para Sempre Mozart (1996).

Além disso, uma homenagem especial ao cineasta alemão Rainer Werner Fassbinder, representante do Novo Cinema Alemão que produziu 43 filmes ao longo de sua carreira. Estão em cartaz no serviço Lola (1981), A Terceira Geração (1979) e Veronika Voss (1982).

O valor da assinatura mensal é de R$ 27,90, e para ter acesso ao MUBI gratuitamente por 30 dias clique aqui.

Mais MUBI

Bottega Veneta: Men, um filme de Tyrone Lebon e Daniel Lee

Bottega Veneta: Men - Octavian

A partir de amanhã, dia 24 de julho, Bottega Veneta: Men, curta-metragem do fotógrafo e cineasta Tyrone Lebon e Daniel Lee, diretor criativo da Bottega Veneta, estará disponível na plataforma.

Explorando temas como identidade, masculinidade e sua relação com a moda, o filme reúne um grupo singular de artistas multidisciplinares, registrados no momento em que se vestem. Entre os participantes, estão os diretores, músicos, atores e artistas:
  • Barry Keoghan
  • Dick Jewell
  • George Rouy
  • Michael Clark
  • Neneh Cherry
  • Obongjayar
  • Octavian
  • Roberto Bolle
  • Roman
  • Tricky

Bottega Veneta: Men - Roberto Bolle

O filme estará disponível para streaming em todo o mundo, gratuitamente, a partir da meia-noite de 24 de julho até 06 de agosto, aqui. Também no site especial da Bottega Veneta aqui, que estará disponível somente após as 20 horas de hoje, dia 23 de julho. Assista ao teaser:


Sobre Bottega Veneta
Inspirando individualidade com modos inovadores de trabalho manual desde 1966. Sob a direção de Daniel Lee, a criatividade está no centro dos projetos para mulheres, homens e lar. Nascida em Vicenza, a casa está enraizada na cultura italiana, mas mantém uma visão verdadeiramente global. Uma marca inclusiva com produtos exclusivos, a Bottega Veneta é tanto uma sensação quanto uma estética.

Postar um comentário

0 Comentários