Victoria Ariante lança o projeto 'Anfiteatro'

Foto - Divulgação

Lives no Instagram acontecerão todas as quartas-feiras, sendo a primeira com a diretora Duda Maia

Nesse período de quarentena, a bailarina, atriz e diretora Victoria Ariante lança o projeto 'Anfiteatro', que consiste em lives no Instagram, para discutir sobre teatro e o momento que a arte está passando.

As lives ocorrem semanalmente seguindo o conceito de anfiteatro, onde os espectadores ficam separados em ambos os lados do palco, só que dessa vez adaptado à tecnologia e às condições geradas pelo isolamento social. A cada encontro, Victoria recebe um convidado, que irá discutir sobre teatro e artes em geral. Na live de estreia, a convidada é a diretora e atriz Duda Maia, responsável pela direção do musical 'Elza', que estará ao vivo nesta quarta-feira, dia 03 de junho, às 21h.

Victoria Ariante é bailarina, atriz e diretora, ganhou destaque dirigindo o premiado espetáculo 'Se Essa Lua Fosse Minha' de Vitor Rocha. Foi diretora associada da montagem londrina do musical 'Cargas D'Água - Um Musical de Bolso', intitulado 'Out of Water - A Brazilian Poket Musical', e na montagem brasileira foi assistente de direção, diretora de movimento e swing. Além disso, Victória se prepara para por no palco seu primeiro projeto, o espetáculo “A Máquina Maluca”, inspirado no texto de Ruth Rocha. As lives ocorrem toda quarta-feira, às 21h, pelo Instagram aqui.

Postar um comentário

0 Comentários