Um Grito de Liberdade chega ao Cinema Virtual


A2 Filmes lança o drama em projeto inédito entre distribuidoras e exibidores

Na próxima quinta-feira, dia 11 de junho, a A2 Filmes estreia o drama turco 'Um Grito de Liberdade' (Annem), do diretor Mustafa Kotan, que chegará com exclusividade no Cinema Virtual, nova plataforma criada pelas distribuidoras e exibidores, um “complexo digital”, durante o período de pandemia do Covid-19.

Frame - Um Grito de Liberdade

Para assistir qualquer filme no Cinema Virutal, acesse o site oficial aqui, escolha o filme, selecione estado, cidade e rede exibidora de preferência ou clicar diretamente sobre o exibidor preferido. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em plataformas diferentes: celular, TV, computador e tablet.

O projeto começou no último dia 28 de maio, com mais de 10 títulos, sendo que a A2 Filmes já tem dois filmes em cartaz, o drama "A Guerra de Anna" (clique aqui) e o terror "O Segredo da Floresta" (clique aqui). Vale ressaltar que, o Cinema Virtual terá sempre entre 10 e 15 filmes em cartaz todos inéditos, tanto nos cinemas quanto nas plataformas de streaming.

Frame - Um Grito de Liberdade

Leia também:

Sinopse

Frame - Um Grito de Liberdade

Uma mãe que é capaz de sacrificar tudo e tornar o impossível uma realidade para sua filha. Uma filha que tem vergonha de sua mãe e quer fugir de tudo para viver longe da família. O grito de liberdade da jovem surgiu com sua partida para a faculdade, deixando tudo para trás. Todavia, com o passar do tempo, o desejo de voltar para casa só aumentou. Anos depois, será possível recuperar tudo o que se perdeu com o passar dos anos?

Assista ao trailer:


Um Grito de Liberdade
Turquia | 2019 | Drama | 110 min.
Título Original: Annem
Direção - Mustafa Kotan
Roteiro - Evren Erdogan, Bener Karaçor, Ayse Balibey Tanil
Elenco - Özge Gürel, Sumru Yavrucuk, Sercan Badur
Distribuição - A2 Filmes

Postar um comentário

0 Comentários