Selfie Clássicos: adaptação de livros e peças na forma de monólogos estreia no YouTube e no Instagram


A direção e a idealização são de Rodrigo Ferraz

Para que a quarentena ganhe um pouco de luz com a arte, o diretor e produtor Rodrigo Ferraz criou o projeto Selfie Clássicos. A ideia é apresentar histórias que se tornaram clássicas porque são eternas e merecem ser reverenciadas.

Sem a arte, com certeza, passar os dias em isolamento seria bem mais complicado e esse projeto tem o mérito de contar com a participação de artistas que pretendem oferecer ao público entretenimento e aperfeiçoamento do conhecimento na quarentena.

Sendo assim, Rodrigo Ferraz convidou os dramaturgos Andrea Diniz, Bruno Akimoto e Esdras Bailone para assinarem a adaptação de livros e peças na forma de monólogos. Com  foco em personagens femininos, os vídeos, com a direção de Ferraz, via celular, estarão disponíveis semanalmente, sempre às quintas-feiras, no YouTube e Instagram pelo canal IGTV.

A atriz Camilla Camargo foi a primeira a participar do projeto. Também já confirmaram presença: Eliana Guttman, Bárbara Bruno, Clodd Dias, Leona Jhovs.e Vanessa Garcia. Os vídeos serão gravados pelas atrizes convidadas nas suas residências, respeitando assim o isolamento social. A edição dos vídeos e a vinheta são de autoria de Sérgio Sampaio.

Selfie Clássicos estreou ontem, dia 11 de junho, e não está definido um número exato de episódios. Acompanhe a programação pela página no Facebook aquiPara assistir aos vídeos é só acessar:

Postar um comentário

0 Comentários