Questões de Família: drama holandês chega ao Cinema Virtual


Longa da cineasta Will Koopman estreia dia 02 de julho na plataforma

Na próxima quinta-feira, dia 02 de julho, a A2 Filmes estreia o drama holandês 'Questões de Família' (April, May and June), novo filme da cineasta Will Koopman (Gooische Vrouwen II), que chegará com exclusividade no Cinema Virtual, nova plataforma criada pelas distribuidoras e exibidores.

Para assistir ao filme, o usuário deve acessar o site oficial aqui, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência ou clicar diretamente sobre o exibidor preferido. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em plataformas diferentes: celular, TV, computador e tablet.



O projeto começou no último dia 28 de maio e traz toda semana novos filmes inéditos no cinema e em plataformas de streaming. Entre os lançamentos na plataforma estão outros títulos da A2 Filmes como os dramas "Milagres do Amor" (clique aqui), "Anton Laços de Amizade" (aqui) e "Um Grito de Liberdade" (aqui).


Em 'Questões de Família', as irmãs April, May e June são filhas da mesma mãe, mas com pais distintos. Quando recebem a notícia de que a mãe delas está muito doente e já não tem muito mais tempo de vida, todas são chamadas com urgência para vê-la.


Além da triste notícia, as irmãs são informadas de mais uma novidade: elas terão que assumir a responsabilidade de cuidar de John, que é autista, irmão delas que vive com a mãe.


Confrontadas pelo problema e sabendo do apego da mãe pelo irmão, elas se questionam se realmente estão aptas a assumir a tarefa e, ao refletirem sobre o tempo que passou e os problemas que virão pela frente, percebem que, depois de tantos anos separadas, terão que se conhecer novamente.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Questões de Família
Holanda | 2019 | Drama | 117 min.
Título Original - April, May and June
Direção - Will Koopman
Roteiro - Frank Houtappels
Elenc -: Linda de Mol, Patrick Duffy, Bas Hoeflaak

Distribuição - A2 Filmes

Postar um comentário

0 Comentários