'O Atirador: O Fim de um Assassino' é adrenalina pura


Longa dirigido por Kaare Andrews, estrelado por Tom Berenger e Chad Michael Collins, chega às plataformas digitais

Os astros Chad Michael Collins e Tom Berenger, (indicado ao Oscar® e ganhador do Globo de Ouro®) estão de volta com seus personagens Brandon e Thomas Beckett, pai e filho, exímios atiradores militares de elite, na franquia de sucesso 'O Atirador: O Fim de um Assassino' que já está disponível para aluguel e compra nas principais plataformas digitais.

Com muita ação do início ao fim,'O Atirador: O Fim de um Assassino' traz os Becketts sendo perseguidos pela CIA, por mercenários russos e por um matador treinado pela Yakuza pela suspeita de um importante assassinato.


O filme ainda conta com a presença de um forte elenco com Sayara Akimoto, Lochlyn Munro, Ryan Robbins, Michael Jonsson, Vincent Gale e Bethany Brown tem direção de Kaare Andrews e roteiro e produção de Oliver Thompson.


Disponível nas plataformas:


Sinopse

O Atirador de Operações Especiais Brandon Beckett (Chad Michael Collins) é o principal suspeito do assassinato de um dignitário estrangeiro que, no dia seguinte, assinaria um acordo comercial de alto nível com os Estados Unidos. Escapando por pouco da morte, Beckett percebe que pode haver um agente clandestino trabalhando dentro do governo e se alinha com a única pessoa em quem pode confiar, seu pai, o lendário atirador Sargento Thomas Beckett (Tom Berenger). Pai e filho estão sendo perseguidos pela CIA, por mercenários russos e por um assassino treinado pela Yakuza com habilidades de atirador e capaz de rivalizar com esses dois lendários atiradores.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
O Atirador: O Fim de um Assassino
EUA | 2020 | Ação | 95 min.
Título Original - Sniper: Assassin´s End
Diretor - Kaare Andrews
Roteiro - Oliver Thompson
Produtores - Greg Malcolm, Vicki Sotheran, Oliver Thompson
Elenco - Chad Michael Collins, Tom Berenger, Sayaka Akimoto, Ryan Robbins, Lochlyn Munro
Classificação - 16 anos

Postar um comentário

0 Comentários