Nancy Drew: protagonista Kennedy McMann comenta sobre a série

Foto - Divulgação

Globoplay estreia, com exclusividade, obra nesta sexta-feira

Entre os detetives mais queridos e populares da literatura e da TV, ela não poderia ficar de fora: Nancy Drew. Fenômeno nos Estados Unidos por ilustrar livros norte-americanos e inspirar séries e filmes, a personagem já faz parte do imaginário local e, a partir desta sexta-feira, dia 05 de junho, será apresentada ao público brasileiro pelo Globoplay. 

Fã do gênero investigativo e, especialmente desta personagem, a protagonista Kennedy McMann comemora a oportunidade de seu primeiro trabalho ser nessa obra. “Sou uma grande fã de mistério, então é como ser uma criança em uma loja de doces”, diverte-se.

Nancy Drew é uma jovem e brilhante detetive. Após uma tragédia familiar, ela resolve deixar as investigações de lado, até conseguir retomar os estudos. Porém, quando uma socialite é assassinada, Nancy e outros cinco jovens são considerados suspeitos pelo crime e se unem para provar a inocência. Nancy então retorna à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos. “É uma história cheia de mistério e suspense. Romântica e divertida. Leve, assustadora e de tirar o fôlego”, avalia.

Foto - Divulgação

Durante a investigação, ela começa a ser assombrada por uma presença sobrenatural e descobre que o crime atual tem uma ligação surpreendente com o assassinato não resolvido de uma garota local. Tudo é misterioso, mas há uma única certeza: a jovem terá que desvendar as pistas dos vivos e dos mortos para resolver os crimes.

Dos produtores executivos Noga Landau, Melinda Hsu Taylor, Josh Schwartz, Stephanie Savage e Lis Rowinski a série é produzida pela CBS Television Studios em parceria com a Fake Empire. ‘Nancy Drew’ é distribuída internacionalmente pela ViacomCBS Global Distribution group.

Postar um comentário

0 Comentários