Instituto Trovadores Urbanos lança campanha Sarau do Tricô


Nessa segunda-feira, dia 29 de junho, às 17 h uma Live com os Trovadores Urbanos convidará tricoteiras de todos os cantos a participarem do Sarau do Tricô. Em meio a muita cantoria, as participantes farão quadradinhos de tricô ou crochê, 15cm x 15cm, para a confecção de colchas que serão vendidas e o dinheiro arrecadado será usado para comprar cobertores para idosos carentes da cidade de São Paulo.

Durante a Live, os Trovadores conversarão com a Sandra Regina Gomes, da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da prefeitura de SP, que contará sobre a situação do idoso nas ruas e abrigos da cidade.

O Instituto Trovadores Urbanos tem diversos parceiros em ações solidárias. Com a Level Group, o instituto se uniu para arrecadar e distribuir cestas básicas para famílias carentes de Cidade Ademar. Por intermédio da parceria com o Projeto Velho Amigo, de Regininha Moraes, os Trovadores Urbanos fornecem saraus gravados em vídeos para 18 Instituições para Idosos em São Paulo.

Já com o Portal da Terceira Idade, o grupo participa de Lives e eventos especiais para a Terceira Idade, e com o Instituto Cacau Show, o grupo mantem um polo de musicalização com Escola de Trovadores para 80 crianças de Itapevi.

Serviço
Live “Sarau do Tricô”
Data - 29 de junho - segunda-feira
Horário - 17h
Local - Facebook (aqui) e Instagram (aqui) dos Trovadores Urbanos

Postar um comentário

0 Comentários