Embrulha Pra Viagem: a vacina contra o mau humor


Rir é o melhor remédio! A melhor frase que já ouvi, principalmente nesses tempos de pandemia, isolamento social e outros que tais. Agora rir com Marcelo Laham, que acompanho a carreira há tempos, é mais do que um remédio, é simplesmente a vacina para qualquer tipo de doença.

E pensar que esse garoto, tomo a liberdade em chamá-lo assim, quase trocou a carreira de ator pela de publicitário. Ainda bem que não! Ele é simplesmente hilário, não só interpretando, embora sua mãe Silvia diga que ele é bem rabugento no dia a dia. Silvia, me desculpe, você está completamente errada, ainda mais depois que o "Ralam", era assim que meu pai o chamava, encontrou a partner ideal: a não menos talentosa e hilária Pamela Machado.


Sempre digo que o sucesso dos outros é a minha mola propulsora, me incentiva e me faz seguir em frente. Ver o sucesso do canal 'Embrulha Pra Viagem', liderado pelo Marcelo, é edificante e gratificante. Ainda mais quando vejo tanta sinergia em cena. Confira abaixo o episódio 'A Mulher do Waze':


Para se inscrever no canal 'Embrulha Pra Viagem', clique aqui.

Postar um comentário

2 Comentários