Cia Alvo lança "Live Novela"

Foto - Divulgação

Espetáculo pensado para a internet, é inspirado nas cultuadas radionovelas de 1940

Diante do maior desafio dos últimos anos, com o mercado do entretenimento, shows e eventos paralisados por conta da pandemia, a Cia Alvo decidiu inovar com um pouco de nostalgia. Utilizando a tecnologia moderna, a Cia desenvolveu uma dramatização em um formato que remete à época de ouro do rádio: a radionovela. Sendo assim, no dia 27 de junho, às 17hs, a Cia Alvo  realizará o evento virtual de lançamento de uma “Live Novela”, no Canal do YouTube da Acriart.

Para se ter uma ideia, as radionovelas surgiram na década de 1940 para mexer com o imaginário dos ouvintes por meio de personagens, que protagonizavam tramas com suas vozes, sonoplastia e pouquíssimos recursos, o que estimulava a criatividade e imaginação de quem acompanhava. Com o advento e a popularização da TV o formato caiu em desuso. A Cia Alvo, pensando em resgatar a magia das radionovelas, desenvolveu de forma adaptada para as novas tecnologias e o novo tipo de público a 'Live Novela'.

A novidade que conta ainda com a participação de alguns convidados que falarão sobre o projeto, carreira, e como estão promovendo as ações para vencer esse momento de dificuldade, faz parte de uma série de outras ações que estão sendo pensadas e desenvolvidas para dar continuidade nos trabalhos da Cia Alvo, por intermédio da venda de produtos do espetáculo como canecas e camisetas. Vale ressaltar que, aqueles que adquirem os produtos, já estarão com os ingressos garantidos assim que os espetáculos retornarem aos palcos.

Serviço
Live Novela
Data - 27 de junho - sábado
Horário - 17hs
Local - Canal da Acriart - Associação de Cristã de Artistas - aqui
Grátis

Postar um comentário

0 Comentários