A Última Chance: liberado cartaz oficial do drama estrelado por Marco Pigossi


Filme do diretor Paulo Thiago tem estreia prevista nos cinemas no segundo semestre deste ano, com distribuição da A2 Filmes

Em comemoração ao Dia do Cinema Brasileiro, 19 de junho, a A2 Filmes acaba de divulgar o cartaz oficial e também anunciar que lançará nos cinemas, no segundo semestre de 2020, o filme 'A Última Chance', do cineasta Paulo Thiago (“Policarpo Quaresma”, “Coisa Mais Linda” e “Doidas e Santas”) e estrelado por Marco Pigossi (novelas “Sangue Bom” e “A Força do Querer”), Juliana Lohmann (“Faroeste Caboclo”), Jackson Antunes (“Getúlio” e “Coração de Cowboy”), David Junior (novelas “O Tempo Não Para” e “Bom Sucesso”), Erom Cordeiro (“A Divisão”) e grande elenco.

Inspirado na vida do presidiário e Campeão Brasileiro de Muay Thai Fabio Leão, o filme fez parte da Seleção Oficial do Festival do Rio, Montréal - The World Film Festival - Focus On World, 35th Chicago Latino Film Festival e do Festival Del Cinema Latino Americano Di Trieste.

Sinopse
Inspirado na vida do presidiário e Campeão Brasileiro de Muay Thai Fabio Leão, nascido na Vila Kennedy, subúrbio do Rio de Janeiro, que desde os 14 anos esteve envolvido com o tráfico e o banditismo. Na prisão, sua paixão pelo ringue encaminhou sua vida para o ensino do esporte aos colegas de cárcere, e o salvou. Tudo se mescla a história de amor por Luciana, sua companheira de vida.

Ficha técnica
A Última Chance
Brasil | Drama/Ação | 99 min.
Título Original - A Última Chance
Direção - Paulo Thiago
Argumento - Julio Ludemir
Roteiro - Paulo Thiago e Tereza Frota
Elenco - Marco Pigossi, Jackson Antunes, Juliana Lohmann, David Junior, Aramis Trindade, Erom Cordeiro e Helena Varvaki
Distribuição - A2 Filmes

Postar um comentário

0 Comentários