Transformando sua semana questiona a reputação das segundas-feiras


Livro da escritora Patricia Vieira Bispo é o primeiro título do selo Liberty Books

Depois de fazer um curso de percepção artística na Fundação Mokiti Okada, quando teve contato com diversas formas de arte, ela começou a escrever textos às segundas-feiras e enviar por WhatsApp para um mailing que foi aumentando a cada semana, com o propósito de mostrar às pessoas como o início da semana também pode ser maravilhoso, leve e feliz.

No livro 'Transformando sua semana', lançado em março de 2020, em pleno início da quarentena imposta pelo covid-19, ela reúne 52 mensagens de bom ânimo para serem lidas todas as segundas-feiras, durante um ano. As mensagens foram divididas ao longo das quatro estações do ano, que são os quatro capítulos do livro. Há um espaço depois de cada mensagem para que o leitor faça as suas próprias reflexões. Esse é o primeiro título do selo Liberty Books, criado para a publicação de livros de desenvolvimento pessoal e autoconhecimento.

"Muitas vezes, vemos situações que nos revoltam e nos chateiam, ou que achamos injustas e erradas, acreditando que as coisas não deviam ser de tal maneira. Porém, toda vez que isso acontece, temos de nos lembrar que ninguém passa por aquilo de que não precisa. Cada pessoa deve vivenciar um tipo de aprendizado para alcançar seu crescimento, sua evolução. Então, se está vivenciando a situação, é porque, de alguma forma, ela será positiva para seu desenvolvimento. Aquilo que aparentemente é errado, injusto ou revoltante, na verdade, é a vida ajustando o que precisa, para que todos nós possamos reconhecer nossos erros e mudarmosTrecho de 'Transformando sua semana'


O treinamento desta semana será não julgar e buscar fazer melhor no dia a dia. Assim, atrairemos muitas coisas boas! Excelente semana pra você. O livro impresso pode ser encomendado diretamente com a autora.

Ficha técnica
Transformando sua semana
Autora - Patricia Vieira Bispo
Editora - Liberty Books
Preço - .R$ 35,00
Para mais informações ou comprar - diretamente com a autora pelo e-mail aqui, ou WhatsApp 55 11 98382-6320

Postar um comentário

0 Comentários