Trama policial com Jennifer Lopez e Ray Liotta estreia no Globoplay

Shades of Blue - Segredos Policiais. Foto - Globo/Divulgação

A série ‘FBI’, do criador da franquia Chicago, também estreia na plataforma

Quem gosta de ação e adrenalina vai poder maratonar dois novos títulos do gênero policial que chegam ao Globoplay nesta semana: ‘Shades of Blue - Segredos Policiais’ e ‘FBI’. As séries se juntam a outros sucessos de ação na plataforma, entre elas, ‘Arcanjo Renegado’, ‘Homeland’, ‘Impuros’, ‘Um Contra Todos’, ‘Máquina Mortífera’ e ‘24 Horas’.

Jennifer Lopez e Ray Liotta. Foto - Globo/Divulgação

Jennifer Lopez e Ray Liotta estrelam ‘Shades of Blue - Segredos Policiais’, cujas três temporadas estão disponíveis na plataforma a partir desta terça-feira, dia 12. Neste drama policial, Harlee Santos (Jennifer Lopez) é uma detetive de Nova York e mãe solteira que se junta a uma unidade de policiais corruptos liderado pelo enigmático tenente Matt Wozniak (Ray Liotta). Com problemas financeiros, ela aceita dinheiro sujo para proporcionar a melhor vida para sua talentosa filha adolescente, Cristina (Sarah Jeffery). Porém, quando Harlee é presa pelo grupo anticorrupção do FBI, ela deve decidir se protege seu antigo grupo imoral ou se redime.

FBI - Ebonee Noel, Jeremy Sisto, Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Connie Nielsen. Foto - Globo/Divulgação

Já ‘FBI’ estreia nesta sexta-feira, dia 15. Do mesmo criador da franquia Chicago, Dick Wolf, a série acompanha a rotina dentro de um escritório do FBI em Nova York. A unidade concentra agentes de elite que resolvem os casos a fim de manter a cidade e o país em segurança. Maggie Bell (Missy Peregrym) se compromete intensamente com as pessoas com quem trabalha e com as que protege. Seu parceiro é Omar Adom "OA" Zidan (Zeeko Zaki), que passou dois anos trabalhando disfarçado antes de ser escolhido pelo FBI. Eles são supervisionados por Dana Mosier (Sela Ward), que opera sob intensa pressão e comanda com autoridade. A equipe também inclui o agente Jubal Valentine (Jeremy Sisto), uma espécie de motivador da equipe, e a analista Kristen Chazal (Ebonée Noel). Esses agentes de primeira classe investigam casos de grande magnitude, incluindo terrorismo e crime organizado.

Postar um comentário

0 Comentários