Globoplay fecha parceria com a Foxxum no Brasil e amplia sua base de distribuição


O Globoplay acaba de fechar uma importante parceria no seu processo de expansão no Brasil. A plataforma já está disponível em alguns dispositivos habilitados para Foxxum, empresa inovadora em soluções inteligentes para fabricantes de TV e provedores de conteúdo.

“Estamos felizes com esta parceria. A Foxxum já é reconhecida internacionalmente e tem um grande potencial de expansão no Brasil. Esta é uma grande oportunidade para o Globoplay ampliar sua base de distribuição”, diz Marcelo Souza, Diretor de Produtos de Vídeo OTT, Tecnologia, Globo.

Dentro do aplicativo, os usuários podem escolher entre o conteúdo de várias categorias disponíveis no Globoplay, como documentários, músicas, novelas, esportes e comédia. “Estamos muito orgulhosos de trabalhar com uma empresa extremamente popular. Por meio da parceria com a Globo, podemos expandir a nossa coleção de conteúdos brasileiros, que combinado com o nosso design amigável, promove uma experiência encantadora de SmartTV para os nossos usuários”, diz Ronny Lutzi, CEO da Foxxum GmbH.


O Globoplay, só em 2019, tem mais de 840 títulos publicados e cerca de 100 milhões de horas de consumo por mês. O serviço reúne conteúdos originais da Globo e do mercado audiovisual independente.

Líder global no desenvolvimento, operação e marketing comercial para soluções inovadoras de SmartTV, a Foxxum trabalha de perto com empresas líderes em todas as etapas da cadeia de valor do consumidor global de eletrônicos, para desenvolver soluções de SmartTV - de fornecedores de silício à fabricantes de devices e operadoras. As parcerias ao redor do mundo com as principais emissoras, serviços de video-on-demand, produtores de vídeo e distribuidores permitem que a empresa forneça excelente portfólio de conteúdos com os mais importantes produtos internacionais e também conteúdos locais de cada país.

Postar um comentário

0 Comentários