Escândalo Municipal já está disponível nas plataformas digitais


Estrelado por Ben Platt, Mena MassoudNina Dobrev e Scott Speedman, longa conta também com Jennifer Ehle e Damian Lewis no elenco

A Sony Pictures Home Entertainment apresenta o drama Escândalo Municipal (Run This Town) disponível para aluguel e compra digital nas principais plataformas  Destacado como “Irresistivelmente fascinante” pela Variety e estrelado pelo jovem ator Ben Platt, indicado ao Globo de Ouro® por sua ótima atuação na série de TV ‘The Politician’, Escândalo Municipal conta a história de um jornalista iniciante de um tabloide de Toronto. O que parece ser o emprego dos sonhos, na realidade seus dias de trabalho são consumidos escrevendo matérias sem importância.


Quando surge uma oportunidade de escrever algo realmente relevante, sobre um político imprevisível, vivido por Damian Lewis, Globo de Ouro® de Melhor Ator da série de TV ‘Homeland’, Bram (Platt) tem que encarar sua falta de experiência e todos a sua volta.


Dinâmico e com ótimas atuações, Escândalo Municipal também tem no elenco Scott Speedman (da franquia ‘Anjos da Noite’), Jennifer Ehle (BAFTA de Melhor Atriz por ‘Orgulho e Preconceito’), Mena Massoud (de ‘Aladdin’) e Nina Dobrev (de ‘Diários de Um Vampiro’).

Nas plataformas:


Sinopse
A trama segue com Platt, um jornalista jovem, desesperado para provar a si mesmo, que descobre um escândalo envolvendo um político imprevisível e sem filtro (Lewis). Assessores políticos (Massoud e Dobrev) tentam manter seu chefe sob controle e a história em segredo, a fim de salvar seus empregos.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Escândalo Municipal
Canadá | 2019 | Drama | 99 minutos
Título Original - Run This Town
Direção e Roteiro - Ricky Tollman
Elendo - Ben Platt, Mena Massoud, Nina Dobrev, Scott Speedman, Jennifer Ehle e Damian Lewis
Produtores - Randy Manis, Ricky Tollman, Jonathan Bronfman
Produtores Executivos - J.C. Chandor, Neal Dodson, Anna Gerb, Noah Segal, Berry Meyerowitz, Jeff Sackman, Lon Molnar

Postar um comentário

0 Comentários