Dois super longas para curtir em casa e de graça

Filmes fazem parte do 'Festival Varilux Em Casa', que traz uma seleção com os principais 50 filmes que integraram as edições passadas do Festival Varilux de Cinema Francês. Confira abaixo as sinopses e o trailer, e para assistir é só clicar aqui.

Normandia Nua


Em Mêle sur Sarthe, uma pequena aldeia da Normandia, os agricultores são gravemente afetados pela crise. Georges Balbuzard, o prefeito da cidade, não aceita a difícil situação e decide tentar de tudo para salvar seu povoado. Por obra do destino, Blake Newman, um grande fotógrafo conceitual, que tem por estilo deixar a multidão sem roupas para suas fotos, está passando pela região. Balbuzard vê nesse encontro a oportunidade de salvar sua aldeia, resta saber se a população estará disposta a ficar nua. Do mesmo diretor de "As Mulheres do Sexto Andar" e "Pedalando com Molière".


Confira o trailer:


Ficha técnica
Normandia Nua
França | 2018  | Comédia | 105 min.
Título Original - Normandie Nue
Direção - Philippe Le Guay
Roteiro - Philippe Le Guay, Olivier Dazat
Elenco - François Cluzet, François-Xavier Demaison, Julie-Anne Roth
Distribuição - A2 Filmes

Primeiro Ano


Antoine começa seu primeiro ano de medicina pela terceira vez. Benjamin chega diretamente do ensino médio, mas ele rapidamente percebe que este ano não será uma jornada tranquila. Em um ambiente altamente competitivo, com aulas e noites difíceis dedicadas a revisões e estudo em vez de festas, os dois alunos terão que trabalhar duro para encontrar o equilíbrio certo entre as dificuldades de hoje e as expectativas de amanhã. Uma das grandes surpresas nos cinemas na França com mais de 1 milhão de ingressos vendidos. Do mesmo diretor de "Insubstituível".

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Primeiro Ano
França | 2018 | Drama | 92 min.
Título Original: Première Année
Direção: Thomas Lilti
Roteiro: Thomas Lilti
Elenco: Vincent Lacoste, William Lebghil, Michel Lerousseau
Distribuição: A2 Filmes

Postar um comentário

0 Comentários