'Altas Horas’: reveja a apresentação especial do Cirque Du Soleil

Cirque du Soleil apresenta o espetáculo Ovo no Altas Horas. Foto - Globo/Fábio Rocha

Edição especial do programa reúne ainda Marília Mendonça, Wesley Safadão e Simone&Simaria

A próxima edição especial do ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman, que vai ao ar neste sábado dia 23 de maio na Globo, conta com um dos tantos momentos marcantes dos 20 anos da atração. 

Nesta edição, a equipe do programa monta um palco especial para receber quatro integrantes da companhia canadense Cirque Du Soleil, que fazem uma apresentação do espetáculo OVO.

Integrantes do Cirque du Soleil apresentam o espetáculo Ovo no Altas Horas. Foto - Globo/Fábio Rocha

O programa recebe ainda artistas que colecionam hits e fãs no Brasil inteiro: os cantores Marília Mendonça, Wesley Safadão e a dupla Simone & Simaria. Wesley Safadão e Marília Mendonça abrem o programa ao som de “Ninguém é de Ferro”, hit nascido de uma parceria entre eles. “Que saudade que eu estava dessa plateia”, comenta Marília para Serginho.

Os músicos também se divertem ao contar histórias em comum dos fãs em seus shows. “Agora, eles têm o hábito de jogar o celular no palco para tirarmos foto. Todo final de semana a gente acaba atingido pelo aparelho. Se eu vejo uma luz vindo na minha direção, já sei que é celular”, brinca Wesley Safadão. “E não é só celular. Esses dias ganhei uma cueca”, comenta Marília Mendonça.

Marília Mendonça e Wesley Safadão. Foto - Globo/Fábio Rocha

Já as irmãs Simone & Simaria contam uma curiosidade sobre o nome de Simaria que, na verdade, era para ser outro: “Minha mãe queria ter colocado Simara, mas a moça do cartório registrou com “i” no meio. No começo era complicado para as pessoas acertarem de primeira. Era Sinara, Samira, Silmara, Samara. Me chamavam por todos os nomes possíveis, menos Simaria”, brinca a cantora.

Para completar, o trio de DJs Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, que formam a Make U Sweat, também marcam presença no programa. “É um prazer estar aqui junto com esses gigantes da música brasileira e ainda representar a música eletrônica”, comenta Pedro.

Postar um comentário

0 Comentários