Trovadores Urbanos lançam serenata on-line

Serenata de Janela. Foto - Divulgação

Opção cheia de afeto para homenagens à distância

Todo mundo em casa, sem poder encontrar com família e amigos, as festas de aniversários e comemorações estão sendo feitas por meio das plataformas digitais, onde as pessoas marcam um horário, se encontram para conversar e cantar parabéns. Pensando nisso, os seresteiros Trovadores Urbanos, se reinventando após 30 anos de estrada, lançaram um novo tipo de homenagem: as serenatas on-line.

Seguindo o mesmo formato das serenatas presenciais, as on-line são totalmente personalizadas com músicas especiais, mensagens e parodia personalizada, uma canção divertida que conta manias e particularidades dos homenageados. As serenatas são gravadas e enviadas pelo WhatsApp. Segundo Maida Novaes, a empresa se reinventou com as serenatas on-line fazendo gravações ou ao vivo, espalhando afeto por ai. "Distribuímos afeto para qualquer lugar do planeta”, afirma Maida, contando boas histórias vividas em tempos de pandemia.

Uma outra opção é a serenata de janela, que já está virando moda em Sampa em tempos de coronavírus. Confira no vídeo abaixo:


Em tempo: os Trovadores Urbanos comemoram em 2020 trinta anos de carreira, com mais de 100 mil serenatas realizadas.

Postar um comentário

0 Comentários