'Trigger: Gatilho Mental' chega ao Globoplay

Foto - Divulgação

Artem (Maksim Matveyev) é um psicólogo que usa de métodos pouco tradicionais no tratamento de seus pacientes. Ele só não poderia esperar que sua abordagem fosse capaz de gerar um efeito irreversível.

Em ‘Trigger: Gatilho Mental’, Artem é filho de um famoso professor de Psicologia dedicado à metodologia clássica, mas não quer seguir os passos do pai. Está interessado no trabalho de Frank Farelly, um psicólogo que, na década de 1960, criou a chamada "psicologia provocativa", na qual o profissional atua como “advogado do diabo” e provoca duramente seu paciente.

O objetivo é abalar os estereótipos existentes do cliente e mudar rapidamente sua maneira de pensar, agir e até sentir. Artem usa essa abordagem ao atender um paciente, mas a terapia tem efeito oposto e o homem acaba tirando a própria vida. O psicólogo é condenado e perde sua licença. Sua esposa o deixa, seus amigos lhe dão as costas. Depois que sai da prisão, tudo o que ele procura é justiça . Ele acredita em seu método e quer provar que a culpa da morte do paciente não é dele.

Artem tenta recuperar sua vida e voltar à prática psicológica resolvendo problemas aparentemente impossíveis de outras pessoas. Mas será que ele conseguirá resolver suas próprias questões?A série estreia nesta sexta-feira, dia 10 de abril, com 15 episódios no Globoplay,

Postar um comentário

0 Comentários