“Harrow”: a nova série policial do AXN

Foto - AXN/Divulgação

O canal AXN estreia uma nova série criminal que vai mexer com os nervos dos telespectadores. Harrow é um mistério médico, emocionante e sombrio. A estreia da primeira temporada acontece no dia 04 de maio, às 22h55.

Na trama, o Dr. Daniel Harrow (Ioan Gruffudd) é o médico legista da cidade costeira e portuária australiana do Departamento de Polícia de Brisbane. A falta de respeito pelas autoridades e a ausência de empatia pelos falecidos fazem com que Harrow seja capaz de tudo para descobrir a verdade e resolver os casos mais bizarros.

No final do primeiro episódio, Harrow se vê obrigado a esconder um terrível segredo que pode ameaçar a sua família e carreira. O médico tem de usar a sua experiência e inteligência não para resolver um crime, mas para o manter bem enterrado.

Foto - AXN/Divulgação

A série criminal conta com 10 episódios com cerca de 50 minutos. Cada um aborda um crime diferente que Harrow terá de resolver enquanto a sua vida pessoal vai desmoronando.

Escrita por Stephen M. Irwin e produzida por Leigh McGrath, é a primeira produção internacional de suspense do ABC Studios International, de propriedade da Disney , que se uniu ao projeto com Hoodlum Entertainment, Australian Broadcasting Corporation e Screen Queensland. Traz no elenco Ioan Gruffudd como Dr. Daniel Harrow, Mirrah Foulkes como a sargento Soroya Dass e Remy Hii como Simon Van Reyk.


Em maio de 2018, a ABC encomendou uma segunda temporada, com as filmagens iniciadas em setembro do mesmo ano, e começou a ser exibida em maio de 2019. Em outubro de 2019, a ABC deu o start para a terceira temporada, com as filmagens iniciadas em novembro, e a estrela da série Ioan Gruffudd, dirige um dos episódios.

Postar um comentário

0 Comentários