Ema: MUBI exibe gratuitamente o novo filme de Pablo Larraín


Inédito nos cinemas, o longa dirigido por Pablo Larraín é estrelado por Mariana Di Girolamo  e Gael García Bernal, com trilha sonora de Nicolas Jaar

A plataforma de streaming de curadoria internacional MUBI promoverá uma exibição exclusiva e gratuita do filme Ema no Brasil, no dia 1º de maio, com apresentação especial da atriz chilena Mariana Di Girolamo. O longa tem direção do aclamado Pablo Larraín, de Jackie (2016), Neruda (2016) e No (2012).


Realizada em colaboração com a Imovision, distribuidora do EMA no Brasil, a exibição única acontece exclusivamente na MUBI e ficará disponível por um período de 24 horas, no dia 1º de maio. Além do Brasil, a ação ocorrerá simultaneamente em mais de 50 países, incluindo, Reino Unido, Canadá, Chile, Argentina, Coréia do Sul, Índia, Suécia e Singapura, e precede o lançamento do filme nos cinemas, ainda neste ano. Além da introdução do filme, Mariana Di Girolamo participa de uma sessão de Q&A após a exibição, gravada previamente.


Ema apresenta uma conversa intoxicante sobre sexo, poder e caos, que se passa no Chile contemporâneo. O filme é um turbilhão de emoções anárquicas, provocativas e sem barreiras, ancorada pelas brilhantes performances das estrelas Mariana Di Girolamo e Gael García Bernal (Diários de Motocicleta, Amores Brutos, E Sua Mãe Também). Premiado nos festivais de Veneza e Liubliana, na Eslovênia (melhor direção), o longa recebeu ainda mais quatro indicações, entre elas, a de melhor filme em Veneza.

Impulsionado pela eletrizante trilha sonora original (premiada no festival de Miami em 2019), assinada pelo produtor e músico chileno Nicolas Jaar, e faixas de reggaeton vindas diretamente das ruas de Valparaíso, o mais recente trabalho de Larraín é emocionalmente desafiador e refrescante.


Pablo Larraín é considerado o maior cineasta chileno da atualidade. Diretor, produtor e roteirista, coleciona 40 prêmios em festivais de cinema em todo o mundo - entre eles, a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2012, pelo filme No.

“Pablo é conhecido por seu trabalho distinto e visionário, e mal podemos esperar para disponibilizar esse filme extraordinário ao maior número de pessoas possível. Essa é a primeira vez que realizamos um preview gratuito na MUBI, e temos a honra de trabalhar com alguém tão inspirador como Pablo e exibir um filme fascinante como Ema”, declara Efe Cakarel, fundador e CEO da MUBI.



O filme chegará aos cinemas e plataformas digitais do Brasil por meio da distribuidora Imovision ainda neste ano. A exibição especial poderá ser acessada via site e aparelhos iOS, e estará disponível no Brasil por 24 horas, no dia 1º de maio. Ema tem 1 hora e 42 min. de duração e idioma original com legendas em Português.

Para assistir, basta acessar o site aqui e fazer sua inscrição no R.S.V.P. para garantir um convite e obter mais informações sobre o filme. Não há necessidade de informar o cartão de crédito.


Sinopse
Ema (Mariana Di Girolamo) é uma jovem dançarina de uma trupe de reggaeton: magnética sem esforço e perigosamente impulsiva. Seu casamento tóxico com o coreógrafo Gastón (Gael García Bernal) está destruído, após uma decisão precipitada de devolver o filho adotivo Polo de volta às mãos do estado. Atormentada, ela parte em uma missão para recuperar o filho, sem se importar com quem precisará lutar, seduzir ou destruir para que isso aconteça. O filme foi exibido em competição no Festival de Veneza deste ano.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Ema

Chile | 2019 | Drama | 1h42min.
Direção - Pablo Larraín
Elenco - Gael García Bernal, Mariana Di Girolamo, Santiago Cabrera


Postar um comentário

0 Comentários