Cielo apoia MIS, MIS Experience e Pinacoteca para oferecer conteúdo cultural nas redes sociais


A live de estreia ocorreu no Instagram sobre curiosidades do gênio renascentista Leonardo da Vinci

A Cielo se une ao Museu da Imagem e do Som (MIS), MIS Experience e Pinacoteca de São Paulo para fornecer conteúdos sobre exposições culturais em suas redes sociais em tempos de covid-19. Curadores e educadores dos museus participarão da iniciativa.

A estreia ocorreu na segunda-feira, dia 20 de abril, com uma live sobre curiosidades do gênio renascentista Leonardo da Vinci.  A exposição, abrigada no Mis Experience, recebeu mais de 480 mil visitantes até o mês de março e havia sido prorrogada até o fim de maio para atender à enorme demanda.

A próxima atração será uma live com o curador da exposição “OSGEMÊOS: Segredos” sobre as obras dos artistas plásticos Otávio e Gustavo Pandolfo. Eles são reconhecidos por desenhos que reforçam a ligação da arte com os espaços urbanos. A estreia da exposição, abrigada na Pinacoteca, seria no dia 28 de março, mas foi adiada indefinidamente em razão do avanço do coronavírus.

Essas e outras lives sobre exposições patrocinadas pela Cielo fazem parte do projeto Break cultural. Basta seguir as redes sociais da Cielo no Facebook, Instagram e Linkedin para acompanhar.

Postar um comentário

0 Comentários