BFFs Girls lançam websérie "Por Trás da Música"


Primeiro episódio FlashBack conta com a participação dos youtubers Bibi Tatto e Joãozinho

BFFs Girls lançam websérie “Por Trás da Música” com uma história cheia de diversão. As integrantes da banda BFF Girls - Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro - estreiam o primeiro episódio FlashBack, que relata uma história por trás da música que já foi sucesso do grupo teen e conta com a participação dos youtubers Bibi Tatoo e Joãozinho.

Ao todo, serão cinco episódios, um por semana, cada um referente a uma música do grupo e com participação de diversos atores , influenciadores e youtubers convidados. "Cada episódio é baseado em uma música nossa! Temos cinco episódios e cada um tem uma história fictícia e independente, que tem relação com a nossa música à qual ele se refere", destaca Laura Castro.


"Fazer a websérie foi uma ideia que surgiu durante as gravações do filme, justamente porque nós amamos gravar o filme e não queríamos parar de fazer isso como grupo. Tanto que o diretor e o produtor do filme e da série são os mesmos, Adolpho e Denis! Pra websérie pensamos em uma história mais distante do contexto do filme, mas algumas coisas se relacionam, e você percebe quando você é mesmo um BFFer hahahaha", declara Bia Torres.

"Nós nos envolvemos em grande parte como sempre, além de já trazermos um pouco das nossas personalidades para as personagens, também participamos do processo de criação logo no começo, pensando no tema das músicas, roteiros, nomes, história e eu até ajudei a montar o cenário um pouco", relata Giulia Nassa.


Dirigido por Adolpho Knauth, a websérie “Por Trás da Música” tem a produção da Moove House com parceria da Sony Music. Confira abaixo o episódio de estreia:


Postar um comentário

0 Comentários