Altas Horas: repeteco deste sábado será com ex-campeões do Big Brother Brasil

Fernanda Keulla a vitoriosa do ‘BBB’ 13 e Gleici vencedora do ‘BBB’ 18. Foto - Globo/Fábio Rocha

Programa presta homenagem ao cantor Moraes Moreira

Falta muito pouco para o público conhecer o vencedor do ‘Big Brother Brasil 20’. Mas, enquanto os participantes desta edição ainda estão na disputa pelo grande prêmio, a edição especial do ‘Altas Horas’ deste sábado mostra participantes que passaram pelo reality.

São eles: Fernanda Keulla (‘BBB’ 13), Gleici Damasceno (‘BBB’ 18), Rafinha (‘BBB’ 8), Max (‘BBB’ 9), Dhomini (‘BBB’ 3), Marcelo Dourado (‘BBB’ 4 e ‘BBB’ 10) e Diego Alemão (‘BBB’ 7). A edição especial de sábado também recebe Dudu Nobre, MC Kekel e MC Kevinho, além de homenagear o grande Moraes Moreira.

No programa, os ex-brothers não pouparam detalhes sobre a experiência no reality e falaram sobre diversas situações que viveram durante o confinamento. Dhomini, por exemplo, lembra como se sentiu quando descobriu que havia ganhado a terceira edição. Já Dourado, comenta a exposição na Internet e a fama que surge após a aparição em rede nacional, assim como Gleici, que confessa o receio que sentia em sair vaiada.

MC Kevinho e MC Kekel. Foto - Globo/Fábio Rocha

A parte musical do programa fica por conta do sambista Dudu Nobre e os funkeiros MC Kekel e MC Kevinho. Além de apresentarem seus sucessos na atração, os artistas participam da conversa com Serginho e os campeões do ‘BBB’, comentando assuntos como a rotina de trabalho e as situações vividas para chegar ao sucesso.

O ‘Altas Horas’ ainda presta uma homenagem ao cantor Moraes Moreira, falecido no dia 13 de abril, relembrando passagens do artista pelo palco da atração. O programa vai ao ar todos os sábados na Globo, após o ‘Big Brother Brasil 20’.

Postar um comentário

0 Comentários