Adoráveis Mulheres já está disponível nas plataformas digitais


Longa ganhador do Oscar® e indicado em seis categorias já está disponível nas plataformas digitais para compra

Adoráveis Mulheres, lançamento da Sony Pictures Home Entertainment, ganhador do Oscar® de Melhor Figurino e indicado em seis categorias, incluindo Melhor Filme, a moderna adaptação de Greta Gerwig da atemporal obra literária de Louisa May Alcott está disponível para compra digital nas plataformas Apple TV | iTunes, Google Play, Microsoft Filmes e TV e PlayStation Store.

A partir do dia 08 de abril, o filme poderá ser alugado e comprado nas plataformas NOW, Vivo Play, SKY Play, Apple TV | iTunes, Google Play, PlayStation Store, Microsoft Filmes e TV, Oi Play e Looke e, no dia 15, chegará às lojas em DVD com aproximadamente 48 minutos de bônus.

Após o sucesso Lady Bird a roteirista e diretora Greta Gerwig volta a ser assunto na temporada de premiações com Adoráveis Mulheres. Reunindo um elenco estelar, que mescla grandes atores de Hollywood com nomes importantes da nova geração, a diretora narra a história de quatro mulheres ambiciosas à sua maneira, que habitam o imaginário dos leitores americanos há mais de 150 anos.


Baseado no romance clássico da escritora Louisa May Alcott, a adaptação conta a história das irmãs March, quatro jovens com talentos e sonhos distintos, determinadas a viverem conforme suas próprias regras. A versão de Gerwig sobre a amada história das irmãs March é ao mesmo tempo atemporal e oportuno. Retratando Jo, Meg, Amy e Beth March, as estrelas do cinema Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh e Eliza Scanlen, com Timothée Chalamet como seu vizinho Laurie, Laura Dern como Marmee e Meryl Streep como Tia March.

Além de ganhar elogios dos críticos de todo mundo com um Rotten Tomatoes “Certified Fresh” classificação de 95%, o filme foi homenageado pela Academia com o Oscar® de Melhor Figurino e mais cinco Indicações incluindo Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Música (Original Score). A performance transcendente de Saoirse Ronan lhe rendeu uma Indicação de Melhor Atriz, enquanto Florence Pugh com a sutil e perspicaz interpretação da personagem de Amy, lhe rendeu a Indicação de Melhor Atriz Coadjuvante. Adoráveis Mulheres é o único Melhor Filme indicado na história a ter sido escrito, dirigido e produzido inteiramente por cineastas mulheres.

Leia também:

Sinopse
As irmãs Jo, Beth, Meg e Amy amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.


Ficha técnica
Adoráveis Mulheres
EUA | 2019 | Drama | 135 min.
Direção - Greta Gerwig
Roteirov- Greta Gerwig (based on the novel by Louisa May Alcott)
Produtores - Amy Pascal, Denise Di Novi, Robin Swicord
Produtores Executivos - Adam Merims, Evelyn O’Neill, Rachel O’Connor, Arnon Milchan
Elenco - Saoirse Ronan (Ladybird), Emma Watson (A Bela e a Fera), Florence Pugh (Midsommar: O Mal Espera a Noite), Eliza Scanlen (Objetos Cortantes), Laura Dern (História de Um Casamento), Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Chris Cooper (Um Lindo Dia Na Vizinhança) e Meryl Streep (A Dama de Ferro)
Classificação indicativa - 10 anos


DVD
Formato de tela - Widescreen
Áudio - Inglês, Português - 5.1
Legendas - Inglês, Português
Preço sugerido - R$ 39,90
Bônus - aproximadamente 48:30 min.
  • Uma Nova Geração de “Adoráveis Mulheres” - o excelente elenco recriou o amado mundo da família March com realismo, humor e vulnerabilidade
  • Fazendo um Clássico Moderno - o filme combina seus elementos modernos com os trajes, cenários e locais sob medida historicamente autênticos
  • Mulheres Fazendo Arte - vá atrás da câmera com a escritora/diretora Greta Gerwig, descubra seu processo e como ela aplicou seu próprio estilo à história
  • Sequência de Teste de Cabelo e Maquiagem - uma linda vitrine com trajes, cabelos e maquiagem incríveis criados para o filme
  • “Adoráveis Mulheres” nos Bastidores - dê uma olhada rápida nos bastidores do set
  • Casa do Pomar - saiba mais sobre Louisa May Alcott e visite a vida real Casa do Pomar em Concord, Massachusetts, EUA

Postar um comentário

0 Comentários