Série ‘Entre segredos e mentiras’ é lançada no Globoplay


Nem tudo é o que parece ser. Por trás de belas casas, uma vida familiar perfeita e carreiras de sucesso, há um mundo de segredos. ‘Entre segredos e mentiras’, série dramática que estreia no Globoplay nesta segunda-feira, dia 16 de março, explora as alegrias e os perigos da maternidade moderna na vida de um grupo de amigas muito diferentes.

A vida aparentemente perfeita de Sarah (Tess Haubrich) como médica local e boa mãe desaba quando descobre que seu marido Anton (Daniel MacPherson) está tendo um caso com sua melhor amiga, Charlotte (Melissa George). De repente, Charlotte aparece morta e Anton é preso suspeito de seu assassinato. Tudo sai do controle, e ela encontra apoio inesperado em um grupo de mães chamado "Clube das Mães Malvadas".

Sarah, então, entra para o mundo caótico de suas novas amigas: Danielle (Jessica Tovey), uma mãe extrovertida que espera mais de sua vida; Bindy (Shalom Brune-Franklin), uma mãe jovem e solteira que ama festas; e Maddie (Mandy McElhinney), uma mãe homossexual que enfrenta uma difícil batalha pela guarda do filho. Há apenas uma coisa que impede Sarah de deixar sua vida confusa para trás: Anton jura que é inocente. Agora, além de tantas outras coisas para fazer, Sarah terá que bancar a detetive se quiser limpar o nome do marido.

Postar um comentário

1 Comentários