"Seresta de Sexta" dos Trovadores Urbanos homenageia as mulheres

Foto - Divulgação

Evento gratuita acontece todas as sextas-feiras do mês de março

Neste ano, na Casa dos Trovadores, as “Seresta de Sexta” do mês de março terão a mais doce melodia e a mais suave homenagem ao ser mais forte da criação: as mulheres. Mães, avós, meninas, namoradas e esposas, enfim, o universo feminino terá destaque merecido e um repertório com muitas canções que emocionam.

As “Seresta de Sexta” são encontros semanais que reúnem famílias e amigos e, junto com os Trovadores Urbanos, todos cantam canções clássicas e atuais da MPB, em um clima de alegria e romantismo, proporcionando momentos de total encanto. Nesse mês, a grande homenageada receberá muito carinho dos Trovadores Urbanos e também de suas famílias, pois o convite é para que o público leve suas queridas para curtirem uma sexta de seresta da melhor qualidade.

Foto - Divulgação

A ideia de celebrar o dia internacional da Mulher nasceu no final do século XIX, na Europa e nos Estados Unidos, para homenagear as mulheres que lutavam bravamente pela melhoria da condição de trabalho e da qualidade de vida de cada uma delas. E até hoje essa homenagem é feita pois, a mulher - em toda sua luta diária pela família e por todos - mais do que merece um mês inteiro de cantoria e demonstrações de afeto.

Participe e traga sua mãe, esposa, filhas, irmãs, avós. As “Seresta de Sexta” em homenagem às Mulheres acontecerá na Casa dos Trovadores, no bairro de Perdizes.

Serviço
Seresta de Sexta Mês da Mulher
Local - Casa dos Trovadores Urbanos
Endereço - Rua Aimberê, 651 - Perdizes - São Paulo
Data - 06,13, 20 e 27 de março - sextas-feiras
Horário - das 20h às 21.30h - os portões serão abertos às 19 horas
Evento Gratuito

Postar um comentário

0 Comentários