Malhação: Toda Forma de Amar: Cléber pede Anjinha em casamento

Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa). Foto - Globo/Estevam Avellar

Os atores Gabriel Santana e Caroline Dallarosa posam para ensaio especial de fotos

Ainda mais apaixonados, Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) têm resistido a ficarem juntos novamente depois de uma promessa feita por ela ao pai. Inconformado, Cléber decide ir com Anjinha visitar Marco Rodrigo (Julio Machado) no batalhão prisional e faz um pedido que deixa o major desconcertado: quer se casar com a filha dele. Furioso e ciumento, Marco diz que Cléber só pode estar maluco e exige que ele saia do local. Anjinha tenta interceder, com a ajuda de Carla (Mariana Santos), mas o pai está irredutível. 

Durante um intervalo das gravações, Caroline e Gabriel posaram para um ensaio de fotos e comentaram a nova fase do casal na trama. “É uma situação delicada. A Anjinha é intensa e impulsiva. Ao mesmo tempo em que eles são muito novos para se casarem, há exemplos de pessoas que se casaram na adolescência e são felizes por muitos anos”, analisa Caroline Dallarosa.
 
Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa). Foto - Globo/Estevam Avellar

Gabriel Santana enxerga com mais romantismo a relação de Cléber e Anjinha. “Acredito que é um casal que tem tudo para ficar a vida toda junto. Eles se escutam, se ajudam, descobrem muita coisa juntos. Existe uma euforia neles que sempre se renova, é um relacionamento que eu gostaria de viver”, conta o ator. 

A sequência está prevista para ir ao ar na Globo a partir desta sexta-feira, dia 13 de março, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Postar um comentário

0 Comentários