Instinto: aclamado longa holandês chega às plataformas digitais


Primeiro filme dirigido pela atriz Halina Reijn ("A Espiã" e "Operação Valquíria") e pré-selecionado pela Holanda para o Oscar 2020 na categoria de melhor filme estrangeiro, chega às plataformas digitais

Nicoline (Carice van Houten do seriado “Game of Thrones” da HBO), uma psicóloga experiente, inicia um novo emprego em uma instituição penal, apesar de ter decidido nunca mais voltar à psiquiatria. Ela conhece Idris (Marwan Kenzari o Jafar do live-action “Aladdin”, da Disney), um homem inteligente com um distúrbio de personalidade antissocial e narcisista, que cometeu uma série de crimes sexuais graves. Após cinco anos de tratamento, ele está prestes a ter sua primeira saída em liberdade condicional desacompanhada.


A equipe de profissionais da instituição está entusiasmada com o desenvolvimento e comportamento do condenado, mas Nicoline não confia nele nem um pouco. Ela tenta adiar a soltura, para espanto de seus colegas de trabalho. Idris tenta ao máximo convencer Nicoline de suas boas intenções, mas, como ela permanece cética, ele vai ficando gradualmente mais violento em relação a ela, transformando-se em um homem manipulador - o que Nicoline viu nele desde o começo.

Um jogo de poder surge entre os dois e Nicoline, apesar de seu conhecimento e experiência, deixa-se envolver, e acaba em uma situação muito tensa e perigosa.

Nas plataformas:

Assista ao trailer:


Ficha Técnica
Instinto
Holanda | 2019 | Suspense | 108 min.
Título Original - Instinct
Direção - Halina Reijn
Elenco - Carice van Houten, Marwan Kenzari, Marie-Mae van Zuilen

Leia também:

Postar um comentário

0 Comentários