Fora de Hora: Paulo Vieira e Renata Gastar farão participação gravada direto de suas quarentenas


Programa terá episódio com melhores momentos

Com a missão de ser o humor por dentro da notícia, o Fora de Hora desta terça-feira, dia 24 de março, exibirá um compilado com os melhores momentos da temporada. A parte "quente", marca registrada do humorístico, ficará a cargo dos apresentadores Paulo Vieira e Renata Gaspar, que gravaram suas participações separadamente, direto de suas respectivas quarentenas.

"Agora, nesse final, com a impossibilidade de continuar fazendo o programa, a gente viu mais do que nunca como ele não é só um programa de humor, mas é relevante jornalisticamente, em termos de crítica e resumo da semana”, destaca a diretora artística, Lilian Amarante.

Nos esquetes estarão personagens que marcaram a temporada, como a sanitarista Clarissa Girão, da atriz Luciana Paes, e as imitações de políticos e BBBs de Marcelo Adnet.

"Vai ser uma grande retrospectiva. O bom é que alguns temas com o coronavírus, a inabilidade de alguns políticos, tudo continua muito atual", pondera Caito Mainier, que assina a redação final com Maurício Rizzo. "Reunimos muita coisa boa pra quem acabou de descobrir o programa", completa Rizzo.

‘Fora de Hora’ tem direção artística de Lilian Amarante, direção de Calvito Leal e Manuh Fontes, e redação final de Maurício Rizzo e Caíto Mainier. O programa vai ao ar na Globo às terças-feiras depois do ‘Big Brother Brasil’.

Postar um comentário

0 Comentários