‘Escola de Gênios’: aproveite a quarentena para maratonar

Foto - Divulgação

No ar pelo GloboPlay e canal Gloob, série conta o ator mirim Cauã Martins no elenco

A série infanto-juvenil 'Escola de Gênios', que conta com o ator mirim Cauã Martins no papel de Otto, está disponível na GloboPlay e é uma ótima opção para crianças e adolescentes maratonarem durante os dias de isolamento social.

Apresentando o universo da ciência e robótica de forma lúdica e acessível, a série narra o dia a dia de Isaac, uma criança apaixonada pela robótica, e faz disso uma forma de ajudar Miaria, sua irmã tetraplégica. Em sua nova escola, Isaac faz amizade com pequenos gênios, que compartilham do mesmo amor pela ciência.

Em 'Escola de Gênios' Cauã interpreta Otto, um dos melhores amigos de Isaac, e louco por química, com um senso de humor peculiar e com uma incapacidade de dizer 'não' ao amigo.

Com 15 anos e extenso currículo, Cauã integrou o elenco dos filmes "Morto Não Fala", "Sobre Rodas" e "Bingo", onde interpretou o filho do personagem título, e mais recentemente fez Titi em "Laços - Turma da Mônica". No teatro, interpretou Chaplin criança, em "Chaplin - O Musical" e Simba criança, na montagem brasileira de "O Rei Leão - Musical, O Marco da Broadway".

Confira as quatro temporadas da série pelo GloboPlay, o serviço de streaming da Rede Globo, ou no canal Gloob, onde a terceira temporada está sendo exibida de segunda a sexta, às 20h. Vale lembrar que o GloboPlay disponibiliza um período teste de 30 dias gratuitos, onde além de ‘Escola de Gênios’, você pode aproveitar o vasto catálogo da plataforma nesta quarentena.

Postar um comentário

0 Comentários