'Éramos Seis': Lúcio se apaixona por Inês

Alfredo (Nicolas Prattes) conversando com Inês (Carol Macedo). Lúcio (Jhona Burjack), na porta do armazém. Ele vendo e não gostando. Foto - Globo/Estevam Avellar

Após se ferir na guerra e ficar alguns dias no hospital de campanha, Lúcio (Jhona Burjack) e Inês (Carol Macedo) se aproximam. Os dois se veem ainda mais próximos quando, ao retornarem, descobrem que o pai de Inês, Afonso (Cássio Gabus Mendes), está desaparecido.

Mas não é só Lúcio quem consola a amiga. Alfredo (Nicolas Prattes), com quem Inês viveu um romance durante a guerra, também é solidário e marca presença no armazém enquanto o vizinho não aparece.

Foto - Globo/Estevam Avellar

Lúcio, contudo, vê seu sentimento crescer e se encontra mais uma vez apaixonado por uma mulher que gosta de outro homem. Mas, determinado em fazer essa história acontecer, ele vai em busca do que quer e tem conversas individuais com Alfredo e com Inês sobre esta relação mal resolvida entre os dois.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 03 de março, na Globo. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Ricardo Pereira, Simone Spoladore, Werner Schünemann, Eduardo Sterblitch, Maria Eduarda de Carvalho, Mayana Neiva, Camilla Amado, Denise Weimberg, Virgínia Rosa, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários