Diário de Pilar: série de animação brasileira terá primeira temporada reprisada no Nat Geo Kids


Inspirada nos best-sellers escritos por Flávia Lins e Silva, a série é uma coprodução do canal com a Mono Animation

O Nat Geo Kids reprisará a primeira temporada de “Diário de Pilar”. A série de animação brasileira é uma coprodução do canal de TV Nat Geo Kids com a Mono Animation e leva para a tela a história da menina que fez sucessos nos livros best-sellers de Flávia Lins e Silva.

Um dos destaques da série é sua trilha sonora, que tem direção musical de André Mehmari e canções originais criadas e interpretadas por grandes artistas nacionais como Carlinhos Brown e seu filho Chico Brown, Arnaldo Antunes, Lenine e Céu. Uma curiosidade da série é que os atores gravaram as vozes originais, que serviu de base para a atuação dos personagens no mundo digital.

A protagonista Pilar é interpretada por Carol Valença. Seu amigo Breno tem a voz de Bruno Dias e seu gato Samba ganha vida por Ítalo Luiz, que também interpreta Edu. A turminha de Pilar se completa com Susana (Bruna Guerín) e Yoyô (Rita Almeida).

Além dos personagens constantes, “Diário de Pilar” conta com a participação de grandes atores brasileiros, que dão voz original a personagens especiais. Dani Suzuki faz Yeh Shen e a Deusa Xi Wang Mu, Daphne Bozaski faz Fang Fang, Mel Lisboa é a voz de Yma e Thiago Lacerda completa o elenco interpretando o Dono da Mina e o Imperador.

“Diário de Pilar”  vai ao ar de segunda a sexta às 17:30 no Nat Geo Kids.

Postar um comentário

0 Comentários