Amor de Mãe: Lurdes ouve de Jane que ela já encontrou Domênico

Jane (Isabel Teixeira) joga novamente o macarrão para Lurdes (Regina Casé) e confirma que ela já encontrou Domênico. Thelma (Adriana Esteves) acompanha a conversa das duas. Foto - Globo/Camilla Maia

Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) e Jane (Isabel Teixeira) conversam na casa da mãe de Danilo (Chay Suede). Durante o papo, Thelma conta que Jane aprendeu, durante suas viagens pelo mundo, uma técnica que prevê o futuro. Ela é capaz de “ler macarrão”. Lurdes fica confusa com a habilidade, e Thelma pergunta se a amiga quer saber o seu futuro com a ajuda de Jane. Mesmo ressabiada, Lurdes topa participar.

Jane pega o macarrão cru e, logo que joga, lê que Lurdes está com algum problema de saúde que resultará em uma cirurgia. Lurdes não gosta do que ouve e Thelma a incentiva a perguntar sobre Domênico. E para a surpresa das três, Jane diz que ela já encontrou o filho perdido. Lurdes estranha a previsão e fala que não vai mais perder tempo com essas profecias, mas as palavras da médica não saem de sua cabeça.

Em outra visita para Thelma, Lurdes começa a passar mal e é levada ao hospital. Ao ser examinada por um médico, o profissional constata a necessidade de uma cirurgia. Logo que sabe o diagnóstico, Lurdes lembra das previsões de Jane. Com a confirmação da primeira profecia, Lurdes pede para Jane jogar o macarrão novamente. E o espaguete confirma: Lurdes já encontrou Domênico e ele está mais perto do que ela imagina.

As cenas estão previstas para irem ao ar na Globo a partir de hoje, 10 de março. ‘Amor de Mãe’, novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Postar um comentário

0 Comentários