Sertanejo Igor Ferraz se destaca com "Vai que a gente Volta"

Foto - Divulgação

Música está entre as mais tocadas em diversos estados brasileiros

A canção “Vai que a gente volta” de Igor Ferraz, mineiro radicado em Goiânia, está se destacando no cenário sertanejo. Lançada há pouco mais de quinze dias, já está entre as mais tocadas em diversos estados brasileiros.

Em Santa Catarina a música liderou as execuções e em vários outros estados como Goiás e Minas Gerais entre entre as dez mais tocadas. Igor, que além de cantor é compositor da música, destaca que é muito positivo ver o trabalho ser reconhecido pelo público. 

“É extremamente gratificante saber que a música está sendo bem aceita. Isso prova que o trabalho da nossa equipe está sendo bem reconhecido”, declara.

O cantor e compositor  tem música sertaneja como paixão desde os sete anos de idade, quando ganhou seu primeiro violão. Aos treze, junto com um grupo de amigos, realizou a sua primeira apresentação musical em um casamento. Em 2012, após tentar seguir com uma dupla, lançou careira solo em busca do sonho de fazer sucesso cantando o sentimento do povo brasileiro.

“Vai que a gente volta” tem produção musical de Felipe Duran e direção executiva de Deocleciano Máximo, que já atuou em projetos grandiosos como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Cleber e Cauan. Confira a canção , que está nas melhores rádios e nas plataformas digitais:

Postar um comentário

0 Comentários