Se depender da popularidade online, Coringa leva o Oscar de Melhor Filme


Análise da Taboola revela quais são os candidatos ao prêmio mais lidos na web

Neste domingo, 09 de fevereiro, o 92º Oscar será realizado em Los Angeles, Califórnia, onde os melhores artistas e produções da área do entretenimento competirão para levar para casa um disputado Oscar.

Desde o dia em que os indicados foram anunciados em janeiro de 2020, a Taboola, principal plataforma de descoberta do mundo, analisou mais de 265 milhões de visualizações de página entre 116 milhões de leitores e descobriu dados surpreendentes.

O Coringa é o candidato a Melhor Filme que mais interessa aos internautas, com mais de 20 milhões de leituras online. É seguido por O Irlandês, Jojo Rabbit, Adoráveis Mulheres e Parasita.

Leonardo Dicaprio, de Era Uma Vez em Hollywood, leva a melhor quando o assunto é Melhor Ator, com mais de 35,8 milhões de leitores, seguido pelo favorito Joaquin Phoenix, de Coringa, e nomes como Antonio Banderas, de Dor e Glória, Adam Driver, de História de um Casamento, e Jonathan Pryce, de Dois Papas.

Quando o assunto é Melhor Atriz, a estrela de História de um Casamento, Scarlett Johansson, é a mais lida, com mais de 17 milhões de leitores, seguida por Charlize Theron, de O Escândalo, Cynthia Erivo, de Harriet, Saoirse Ronan, de Adoráveis Mulheres, e Renée Zellweger, de Judy.

O diretor de O Irlandês, Martin Scorsese, levaria a melhor se interesse do público nomeasse o Melhor Diretor, pois ele teve 14,3 milhões de leituras online, seguido por Quentin Tarantino, Todd Phillips, Sam Mendes e Bong Joon Ho.

Ao final, a Taboola também analisou o efeito de ganhar o Oscar de Melhor Filme em 2019 para “Green Book”. Dados revelam que no dia seguinte ao Oscar, o longa registrou um aumento de 55 vezes no número de leitores online se comparado a estatísticas anteriores.

Postar um comentário

0 Comentários