Salve-se Quem Puder: o beijo de Alexia/Josimara e Zezinho

Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini). Foto -Globo/Camilla Maia

As cenas vão ao ar hoje, dia 04 de fevereiro

Alexia/Josimara (Deborah Secco) resolve explorar o centro de Judas do Norte e se depara com uma festinha típica em plena cidade. As barracas vendem comidas e bebidas, mas a atriz se interessa em acompanhar a disputa que acontece no karaokê. O apresentador logo nota a presença da forasteira na plateia e intima Alexia/Josimara a soltar a voz em cima do palco. Alexia/Josimara começa um pouco tímida, mas logo vai se soltando para alegria do povo. Zezinho (João Baldasserini) chega ao local e fica perplexo ao ver a atriz em cima do palco temendo que ela possa ser reconhecida. Ao mesmo tempo, ele se encanta com a performance de Alexia e fica hipnotizado.

Como prêmio, o apresentador oferece a Alexia uma dose de cajuzinho doce, que ela acredita ser suco de caju, mas trata-se de uma bebida típica a base de cachaça. Ao notar a presença de Zezinho na plateia, Alexia desce rapidamente do palco e tenta fugir na direção contrária.

O cajuzinho começa a fazer efeito e ela percebe que está um tanto tonta, perdendo equilíbrio. No caminho, Alexia encontra uma fonte, ‘a Fontana de Trevi de Judas do Norte’, e num impulso resolve entrar. Ela percebe Zezinho a observando e convida o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) para acompanha-la e os dois acabam se beijando. No dia seguinte, Alexia/Josimara finge não lembrar de nada e avisa a Zezinho para não fantasiar nada entre eles.

‘Salve-se Quem Puder’ é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. 

Postar um comentário

0 Comentários