Malhação: Toda Forma de Amar: ‘sósia’ de Jaqueline agita o núcleo de Caxias

Paula (Duda Santos). Foto - Globo/João Miguel Júnior

Estreante na TV, Duda Santos participa da trama como Paula

Durante seu expediente no Baixadas, Thiago (Danilo Maia) vê uma jovem que pensa ser Jaqueline (Gabz) passando na rua e vai correndo abraçá-la. No mesmo instante, Jaqueline aparece e não gosta de ver o namorado agarrando outra garota, enquanto Thiago, sem jeito, pede desculpas. Passada a confusão, a jovem se apresenta como Paula (Duda Santos) e ela e Jaqueline se divertem com a semelhança entre as duas. Paula conta que é ex-aluna do Otto Lara Resende e está indo até a escola conversar com o professor Celso (André Ramiro). Curiosos, Jaqueline e Thiago fuçam as redes sociais depois que Paula vai embora e descobrem uma foto dela beijando o professor de História.

Na escola, Paula pede desculpas a Celso por ter postado a foto em que parece que ela e o professor se beijam. A jovem diz que logo percebeu que a imagem poderia ser mal interpretada e está ali para desfazer qualquer mal-entendido. Marquinhos (André Matarazzo) vê os dois conversando e, na intenção de tentar prejudicar mais uma vez a reputação do professor, aborda Paula e inventa que ele namora Jaqueline, deixando a jovem muito intrigada. Enquanto isso, no Baixadas, Thiago, Raíssa (Dora De Assis), Camelo (Ronald Sotto) e Cléber (Gabriel Santana) especulam se Paula já namorou mesmo com Celso. E Thiago fica ainda mais pilhado ao imaginar que Celso gosta de garotas com o mesmo perfil físico de Jaqueline, já que sempre teve ciúmes da amizade da namorada com o professor.

Paula (Duda Santos) e Jaqueline (Gabz). Foto - Globo/João Miguel Júnior
Jaqueline decide tirar a história a limpo com Celso e ele garante que nunca teve um relacionamento com Paula. Mas fica intrigada quando Anjinha (Caroline Dallarosa) conta que Marquinhos estava de conversa com a jovem. No dia seguinte, na escola, começa mais um debate das eleições do grêmio, e Jaqueline fica perplexa quando a chapa rival anuncia que Paula vai dar um depoimento sobre Celso. Enquanto o professor, Neide (Quitéria Kelly), Jaqueline e Anjinha aguardam apreensivos, Paula explica que Celso sempre foi respeitoso com ela e a foto que publicou foi uma brincadeira que acabou sendo mal interpretada. Enquanto eles ficam aliviados, Marquinhos e Diana (Malu Lazari), da chapa concorrente à de Jaqueline, bufam de raiva.

Estreante na TV, a atriz Duda Santos conta que as gravações das cenas foram intensas e muito divertidas. “A Paula chega causando muita ‘treta’, mas logo mostra a que veio. Foram muitas cenas em pouco tempo, um desafio. Adorei participar porque sempre fui fã de ‘Malhação’, e a galera é muito gente boa”, conta.

A sequência está prevista para ir ao ar pela Rede Globo a partir desta terça-feira, dia 18 de fevereiro, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Postar um comentário

0 Comentários