Mais Que Vencedores chega às plataformas digitais


Sucesso do cinema com mais de 740.000 espectadores em todo o Brasil, agora disponível para assistir onde e quando quiser

O premiado diretor Alex Kendrick (Quarto de Guerra e Corajosos) oferece uma experiência inspiradora e emocionante no drama 'Mais Que Vencedores' que estreia hoje, dia 19 de fevereiro, para locação e compra nas plataformas digitais (clique aqui) pela Sony Pictures Home Entertainment.

Lançado no Brasil em mais de 400 salas de cinema, em novembro de 2019, pela 360 WayUp em parceria com a CanZión Films, o terceiro filme dos irmãos Kendrick também conta com Priscilla Shirer (Quarto de Guerra e Eu Só Posso Imaginar), Shari Rigby (Bebê de Outubro), Cameron Arnett (De Volta para Escola) e a novata Aryn Wright-Thompson.


'Mais Que Vencedores' aborda de maneira genial os ciclos de altos e baixos da vida, tanto do treinador como da atleta. Quando tudo foi tirado deles e não havia certeza de absolutamente nada, eles tiveram que reinventar um novo caminho, cheio de coragem e perseverança. São estes “portais” que não devemos ter medo de atravessar, pois são eles que irão nos tornar mais fortes e irão definir quem realmente somos em nossas vidas.

Depois que John Harrison (Kendrick) perde seu time de basquete e é desafiado pela diretora da escola, Olivia (Shirer), a treinar um novo esporte que ele não domina ou não gosta, John questiona seu próprio valor, ele se atreve a ajudar o corredor menos provável a enfrentar a maior corrida do ano. Cheia de uma poderosa mistura de fé, humor e emoção, a história inspiradora de 'Mais Que Vencedores' irá arrebatar seu coração.

Sinopse


A vida muda do dia para a noite para o técnico John Harrison, quando seus sonhos de time de basquete e campeonato estadual são esmagados pelo peso de notícias inesperadas. Quando a maior fábrica da cidade é fechada de repente e centenas de famílias começam a se mudar, John deve enfrentar os desafios que sua família e sua equipe enfrentam.

Instado pelo diretor da escola a preencher e treinar um esporte que ele não conhece ou não gosta, John fica frustrado e questiona seu valor ... até que ele cruza o caminho com um aluno que luta com sua própria jornada.

Dos criadores de Quarto de Guerra (War Room), Corajosos (Courageous) e À Prova de Fogo (Fireproof), este inspirador filme de família ousa deixar você cheio de esperança, inspirado a sonhar e faz a pergunta: o que você permite que te defina? Confira o trailer:


Ficha técnica
Mais Que Vencedores
EUA | 2019 | Drama | 119 minutos
Título Original - Overcomer
Diretor - Alex Kendrick
Elenco - Alex Kendrick, Shari Rigby, Aryn Wright-Thompson, Cameron Arnett, Priscilla Shirer, Holly A. Morris, Ben Davies e Bruce Marchiano
Roteiro - Alex Kendrick and Stephen Kendrick
Produtores - Aaron Burns, Justin Tolley, Stephen Kendrick
Produtor executivo - Shannon Kendrick

Postar um comentário

0 Comentários