Mais Esperto que o Diabo: o livro mais lido do Brasil


Publicado pela Citadel Editora, o livro está na lista de mais vendidos da Amazon Brasil

“Mais esperto que o Diabo”, escrito por Napoleon Hill, tornou-se um dos clássicos mais recomendados pelos empresários de sucesso da atualidade. Thiago Nigro, idealizador e sócio proprietário do projeto O Primo Rico, listou a obra “Mais Esperto que o Diabo” como a melhor leitura de sua vida.

A conquista na lista de mais vendidos, deve-se a genialidade atemporal de Napoleon Hill, best-seller no campo do desenvolvimento pessoal. Escondido por 73 anos pela família presbiteriana de Hill, “Mais esperto que o Diabo” parece que encontrou mesmo o próprio caminho para o sucesso.

Em sua narrativa o autor identifica os maiores obstáculos que enfrentamos na busca de nossas metas pessoais - incluindo o medo, procrastinação, a raiva e a inveja - como ferramentas orquestradas pelo próprio líder do inferno.

Sobre o autor
O escritor e papa da auto-ajuda Napoleon Hill (1883-1970). Foto - Divulgação
Mestre do desenvolvimento pessoal. Napoleon Hill (1883-1970) foi um autor e empreendedor norte-americano, responsável pela construção da filosofia de realização pessoal onde entrevistou mais de cinco centenas de pessoas de sucesso, incluindo Henry Ford, Thomas Edison, Alexander Graham Bell, John D. Rockefeller, George Eastman, William Wrigley Jr. e Charles M. Schwab. Seus ensinamentos influenciaram gerações inteiras de líderes que buscavam sucesso, gerando a pedra fundamental para todos os outros escritores de psicologia aplicada.

Ficha Técnica
Mais esperto que o Diabo: o mistério revelado da liberdade e do sucesso
Autor - Napoleon Hill
Páginas - 208
Preço - R$ 42,90
Link Amazon aqui

Leia também:

Postar um comentário

0 Comentários