Longa 'A Verdadeira História de Ned Kelley', estrelado por Russel Crowe, ganha cartaz e data de estreia


Drama do diretor Justin Kurzel e que traz também George Mackay no elenco, estreia dia 02 de abril nos cinemas brasileiros

Filme inspirado no best-seller de Peter Carey, coloca em questão toda a mitologia criada ao redor do mito sobre a vida de Ned Kelly, observando o passado de violência de toda uma sociedade.


Acompanhamos a juventude de Ned e observamos sua vida até o final, percebendo, sob a ótica do protagonista, o quanto é distorcida a fina linha que separa o certo do errado. As motivações de Kelly são reveladas e as tragédias em torno de sua gangue são mostradas de forma intensa e poderosa, a começar pelo amor de uma mãe por seu filho.


'A Verdadeira História de Ned Kelley' conta com a direção de Justin Kurzel, e traz no elenco Russell Crowe ("Dois Caras Legais", "A Luta pela Esperança" e "Gladiador"), George MacKay ("1917" e "Capitão Fantástico"), Essie Davis (do seriado "Game of Thrones" e dos filmes "Assassin's Creed" e "Matrix Revolutions"), Nicholas Hoult ("Tolkien", "A Favorita", "Mad Max: Estrada da Fúria" e da franquia "X-Men"), Thomasin McKenzie ("Jojo Rabbit"), Marlon Williams ("Nasce uma Estrela") e Charlie Hunnam ("Rei Arthur: A Lenda da Espada", "A Tentação" e "Cold Mountain").


Um dos grandes destaques na programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 02 de abril de 2020, com distribuição da A2 Filmes.


Ficha técnica
A Verdadeira História de Ned Kelley
Austrália-França-Reino Unido| 2019 | Drama | 125 min.
Título Original - True History of the Kelly Gang
Baseado no romance de Peter Carey
Direção - Justin Kurzel
Roteiro - Shaun Grant
Elenco - Russell Crowe, George MacKay, Nicholas Hoult, Charlie Hunnam
Distribuição - A2 Filmes

Postar um comentário

0 Comentários