Lara é desmascarada em Malhação - Toda Forma de Amar


Bastidor: Lara (Rosanne Mulholland) diz a Lígia (Paloma Duarte) que ela não pode ficar contra ela e acreditar em Rita (Alanis Guillen). Foto - Globo/Camilla Maia

Rosanne Mulholland fala sobre a expectativa pelo momento de virada na trama da personagem

Consciente de que a irmã tem uma maneira de pensar e agir bem diferente dela, Lígia (Paloma Duarte) sempre confiou em Lara (Rosanne Mulholland) para estar à frente do processo pela guarda de Nina. Mas ela se decepciona completamente quando Rita (Alanis Guillen) revela que tem provas de que a advogada subornou Isaura (Anja Bittencourt) para mentir no depoimento, dizendo que ela abandonou a filha logo após o nascimento.

Na presença de Rita e de Filipe (Pedro Novaes) Lígia chama a irmã para uma conversa e despeja toda sua raiva. Lara tenta negar as acusações e diz que é tudo invenção de Rita, mesmo depois que a jovem mostra os comprovantes bancários das quantias que ela depositou para Isaura.

Encurralada e fragilizada, Lara tenta argumentar que sempre esteve ao lado de Lígia para conseguir a guarda de Nina, mas a médica acusa a irmã de tê-la traído no momento mais difícil de sua vida. Rita garante que Lara será denunciada e Lígia lamenta que a irmã tenha tentado ganhar a causa a qualquer preço.

Intérprete de Lara, Rosanne Mulholland conta que esse momento da trama era muito esperado pelos atores que compõem o núcleo. “É uma cena muito impactante. Gravar o embate com a Paloma Duarte foi maravilhoso, ela é uma atriz muito entregue e destemida. Estamos ansiosas para sentir a repercussão”, anima-se.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 06 de fevereiro, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Postar um comentário

0 Comentários