Diário de Pilar tem pré-estreia vip em Sampa

O elenco de vozes originais. Foto - Nicolas Calligaro

Série de animação brasileira que estreia no Nat Geo Kids dia 17 de fevereiro, é uma coprodução do canal com a Mono Animation

No sábado, dia 01 de fevereiro, aconteceu a pré-estreia em São Paulo da série de animação infantil Diário de Pilar, que estreia dia 17 de fevereiro no Nat Geo Kids e é fruto de uma parceria do canal com a Mono Animation. A série foi inspirada nos livros best-seller de Flávia Lins e Silva, e traz como protagonista uma garotinha muito curiosa e com sede de descobrir o mundo.

Os diretores Bruno Bask e Humberto Avelar. Foto - Nicolas Calligaro
O evento aconteceu no Cinépolis Jardim Pamplona e contou a presença do elenco de vozes originais: Thiago Lacerda, Dani Suzuki, Mel Lisboa e Daphne Bozaski. Chico Brown também esteve presente, responsável pela composição e interpretação da música de abertura da série juntamente com o pai, Carlinhos Brown. Os diretores da série Humberto Avelar e Bruno Bask também marcaram presença juntamente com a roteirista Flávia Lins e Silva.
Miriam Freeland. Foto - Nicolas Calligaro
Quem também compareceu ao evento para prestigiar os amigos foram a atriz Miriam Freeland e a cantora Mari Belém.

Flavia Lins e Chico Brown. Foto - Nicolas Calligaro
Diário de Pilar conta com a participação de grandes atores brasileiros, que darão voz original a personagens especiais. Dani Suzuki faz Yeh Shen e a Deusa Xi Wang Mu, Daphne Bozaski faz Fang Fang, Mel Lisboa é a voz de Yma e Thiago Lacerda completa o elenco interpretando o Dono da Mina e o Imperador.

Leia também:

Postar um comentário

0 Comentários