Confira os filmes que chegam na Netflix em março

Maria Ribeiro, vencedora na categoria de Melhor Atriz do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2018. Foto - Domingos Neto

Ação, drama, e um premiado longa nacional chegam no mês de março na Netflix. Confira:

Prenda-Me Se for Capaz
Data - 01 de março


Um agente do FBI decide colocar o vigarista Frank Abagnale Jr. atrás das grades. Contudo, além de escapar constantemente, Frank se diverte com a perseguição. Dirigido por Steven Spielberg, o filme é estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.

Como Nossos Pais
Data - 02 de março


Filha de intelectuais e mãe de pré-adolescentes, Rosa se vê pressionada por duas gerações para que seja engajada, moderna e onipresente. Até que uma notícia inesperada a lança em uma jornada de autodescoberta. Dirigido e escrito por Laís Bodanzky, o premiado filme tem Maria Ribeiro e Paulo Vilhena no elenco. Assista ao trailer:



Troco em Dobro

Data - 06 de março



Ao sair da prisão, o ex-policial Spenser investiga um assassinato e volta a se envolver com o submundo de Boston. Filme com Mark Wahlberg baseado na obra de Robert B. Parker.

Sitara: Sonhando com as Estrelas
Data - 08 de março


Uma garota paquistanesa sonha em se tornar piloto sem saber que seu pai planeja casá-la com um homem mais velho. Dirigido pela ganhadora do Oscar Sharmeen Obaid-Chinoy.


Lost Girls - Os Crimes de Long Island
Data - 13 de março


Neste drama baseado em uma história real, uma mulher em busca da filha desaparecida se depara com uma série de assassinatos não solucionados. Com Amy Ryan e Gabriel Byrne. Assista ao trailer:



O Poço
Data - 20 de março


Em uma prisão onde os detentos dos andares baixos se alimentam com as sobras dos andares mais altos, um homem luta para que todos recebam o suficiente.

Eu, Daniel Blake
Data - 22 de março


Enquanto luta para receber os benefícios concedidos pelo governo após sofrer um ataque cardíaco, um carpinteiro viúvo conhece uma mãe solteira em situação semelhante. Filme vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2016. Assista ao trailer:


Notas de Rebeldia
Data - 27 de março


Um jovem enfrenta a reprovação do pai ao lutar pelo sonho de se tornar sommelier ao invés de tocar o tradicional restaurante da família.

Postar um comentário

0 Comentários