Dinah Perry apresenta o espetáculo Maria Madalena/s

Foto - Arnaldo Torres
Nos dias 30 e 31 de janeiro, quinta e sexta-feira, às 21h, acontece o espetáculo Maria Madalena/s de Dinah Perry no Espaço Capital 35. No elenco, Ana Carolina Barreto, Atila Freire e Josefina Padilla. O roteiro musical é de Rodolfo Schwenger que estará ao vivo ao piano.

A trama baseia-se no mito religioso de Maria Madalena onde há tirania, centralização de poder, coação de pessoas, tentativa de extermínio, provocando o desmanche social. Os sentimentos são ódio, inveja, descaso e raiva. Além disso, será gravado um clipe dirigido por William Mazzar. O trabalho resultará também em um livro que será lançado em março.

Sobre a artista

Foto - Arnaldo Torres
Dinah Perry é coreógrafa com formação clássica, formada pela Escola Municipal de Bailados (atual Escola de Dança de São Paulo), tem experiência nas linguagens de dança moderna, jazz, teatro musical, contemporâneo, teatro e circo. Nos anos 80, teve importante papel no contexto da dança do pais, atuando como diretora na Cia. de Dança Jazz Company. Em trajetória artística de 35 anos, vem contribuindo ativamente na formação do panorama da dança e teatro-dança no Brasil. Tendo trabalhado com grandes nomes do jazz do cenário norte-americano como Lennie Dale, Fred Benjamin, Jojo Smith e Redha Bentefour, dirigiu e coreografou inúmeros musicais e eventos no Brasil e exterior, entre os quais se destaca o “O Mágico de Oz” (Prêmio APETESP- Melhor coreografia).

Ficha técnica
Direção e Texto autoral - Dinah Perry
Elenco - Ana Carolina Barreto, Atila Freire e Josefina Padilla
Arranjos, roteiro musical e instrumentista (piano) - Rodolfo Schwenger
Plano de Luz - Jorge Garcia
Filmagem - William Mazzar
Edição - Thiago Sampaio
arte e digitação - Patrícia Alessandri
Fotos - Arnaldo Torres

Serviço
Espetáculo Maria Madalena/s
Direção e Texto autoral - Dinah Perry
data - 30 e 31 de janeiro - quinta e sexta-feira
Local - Capital 35
Endereço - Rua Capital Federal 35 (próximo ao Metrô Sumaré) - Perdizes - São Paulo
Horário - 21h
Ingressos - R$ 50,00
Classificação indicativa - 12 anos

Postar um comentário

0 Comentários