Da cobiça ao amor: uma inocente paixão pode mudar a ganância de um homem?



Escritora best-seller da Amazon, Jas Silva, lança pela 3DEA Editora, "O Barão do Café", novo romance hot recheado de desejos avassaladores e amores possíveis

A divisão de herança da lavoura de café, mágoas antigas, a inocência de uma jovem cigana, dúvidas, mentiras e a chama de uma paixão improvável que se acende em meio ao caos. Esses são os pontos de partida para uma história cativante, erótica e arrebatadora, em "O Barão do Café", da escritora, publicitária e best-seller da Amazon Jas Silva. Lançada pela 3DEA Editora, a obra apresenta aos leitores uma narrativa sedutora sobre amadurecimento e transformações, onde as decisões que o destino impõe alteram para sempre a trajetória dos personagens.

Desde a adolescência, Augusto Alencar colecionou algumas decepções, a maior delas foi quando sua mãe, Suzana, se apaixonou por um cigano e fugiu de casa para viver um amor eloquente. Obrigado a viver com seu pai, que sucumbiu ao rancor e sofrimento, o jovem tornou-se uma pessoa temível e sem escrúpulo ou decência moral. Insensível, jurou nunca se apaixonar para poder manter o foco nos negócios da família e cuidar das terras acima de qualquer coisa.

Aos 34 anos, após salvar o império agropecuário de sua família da insanidade de seu pai, Augusto está no auge do sucesso ao colocar a fazenda no ranking mundial dos exportadores de grãos. No entanto, o Barão descobrirá que o passado nunca esteve tão presente em sua vida. Com a morte de sua mãe, Augusto conhece Estela Saavedra, uma jovem cigana de 19 anos, enteada de Suzana.

Jovem de coração e alma selvagem, Estela se verá diante de um homem que acredita que o poder que detém é o suficiente para torná-lo intocável. Não importa o crime que cometa, ou por cima de quem precise passar. A ausência de moralidade, conflitos familiares e o juramento de nunca viver um amor, é o que selará o destino do empresário e da cigana, que herda metade dos bens da família Alencar.

“Os homens que viveram nessa casa, e compartilhavam do meu sangue, tinham tendência a perder a cabeça por amor. E o fim era quase sempre trágico. A fortuna acumulada por gerações vinha do café, da agropecuária. Mas o nosso legado definitivamente não era esse ...” O Barão do Café, pág.10.

Com uma escrita sutil e carregada de sentimentalismo, Jas Silva envolve o leitor do começo ao fim e ensina que apesar do conflito de interesses, brigas e ambição, é possível se entregar a uma paixão pura e verdadeira. Nessa narrativa de superação e cobiça, "O Barão do Café" mostra o lado Alencar mais obsessivo de Augusto, quando o rapaz coloca os seus olhos na garota que deveria destruir, seus planos mudam, e ele sabe que antes de obter o que deseja, terá de sentir o gosto da inocente cigana em sua boca.

Sobre a autora

Foto - Divulgação/ 3DEA Editora
Jas Silva é formada em Publicidade e Propaganda, e hoje se dedica exclusivamente à carreira de escritora. Apaixonada por romances e finais felizes, suas histórias são recheadas de paixões avassaladoras e amores possíveis. Com mais de 7 milhões de leituras on-line e cinco livros publicados, seis deles sendo best-sellers na Amazon, a autora cativa seus leitores pela pitada sensual e intensa de suas histórias.

Ficha Técnica
O Barão do Café
Autora - Jas Silva
Capa - Dri K. K.
Editora - 3DEA Editora
Páginas - 349
Preço - R$ 41,90
Link para compra - 3DEA Editora aqui ou Amazon  aqui

Postar um comentário

2 Comentários