Azul, vermelho, transpareço: livro sul-coreano ganha edição em português


Lançamento da Editora do Brasil, textos e ilustrações de SeongHye Hwang falam sobre como somos todos iguais e, ao mesmo tempo, diferentes

Cada um de nós é um ser humano único, mas apesar de nossas diferenças, somos iguais. Sonhamos, experimentamos os medos, alegrias e paixões, sentimentos que nos afetam de maneiras diferentes e até mesmo inusitadas. No recente lançamento da Editora do Brasil, Azul, Vermelho, Transpareço…, a autora sul-coreana SeongHye Hwang escreve e ilustra um texto lúdico, colorido e que faz os pequenos leitores reconhecerem a si mesmos e aos outros.

A obra de SeongHye Hwang foi selecionada como melhor ilustração na Feira Internacional do Livro Infantil de Bolonha em 2008. Um reconhecimento ao livro que dá cores aos sentimentos e fala sobre como o poder da imaginação pode nos levar além, fazendo-nos criar outras realidades e sermos quem quisermos ser.

Azul, Vermelho, Transpareço… fala sobre identidade e diversidade e as muitas maneiras de lidar com as emoções, experiências e as marcas que elas deixam em nós. Um livro destinado às crianças, mas que convida também os adultos a refletirem sobre todas as experiências que nos tornam únicos.

Sobre a autora
Graduada em Pintura Oriental e pós-graduada em Design, SeyongHye Hwang completou um curso de ilustração pela Universidade Kingston em Londres, Reino Unido. Atua como escritora e ilustradora tanto na Coréia do Sul como em outros países. Gosta de unir imaginação com história para criar novos livros e ideias. Com Azul, vermelho, transpareço…, espera mostrar o valor e caráter de cada pessoa. Este livro foi selecionado como melhor ilustração na Feira Internacional do Livro Infantil de Bolonha de 2008.

Ficha Técnica
Azul, Vermelho, Transpareço...
Autora - SeyongHye Hwang
Tradução - Yun A Oh
Páginas - 40
Preço - R$49,80
Para mais informações ou comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários