O artista paulista Acácio Pereira faz exposição em Alphaville

Obra do artista Acácio Pereira da série Musictronycs
O Blue Tree Premium Alphaville abre suas portas para a mostra "Uma arte contemporânea de infinitas possibilidades", assinada pelo artista

Promover exposições de artistas nacionais e internacionais já é tradição no Blue Tree Premium Alphaville, localizado na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo. Em parceria com a GC2 Escritório de Arte, Fotografia & Comunicação, o hotel abre as portas para receber a mostra “Uma arte contemporânea de infinitas possibilidades”, com curadoria de Adriana Guidolin.

A abertura oficial acontece no dia 11 de dezembro, quarta-feira, a partir das 18h, durante happy hour exclusivo para convidados, entre eles, o artista plástico que assina a exposição, Acácio Pereira.

O artista combina a fotografia com a arte digital e cria cenas onde o elemento digital, combina com texturas diferentes e ganha forma. O trabalho do artista sofre uma forte influência da música - particularmente das vertentes da música eletroacústica - trazendo uma harmonização no universo das artes por meio da sonoridade e imagem, caso de “Musictronycs” (Carta Campinas - maio 2019).

Ao todo, cerca de 70 obras de arte do artista da cidade de Campinas (SP) ficarão expostas no lobby do hotel, em uma área com aproximadamente 400 m², até o dia 11 de fevereiro de 2020, e será aberta à visitação de forma gratuita, inclusive, para não hóspedes.

Obra de arte de Acácio Pereira da série Celestial Orgânico com utilização das técnicas de fotografia e arte digital
A ação dá continuidade ao calendário de exposições realizadas pelo hotel. De julho a setembro deste ano, a unidade recebeu a exposição “Construção de uma arte imaginária...”, que contava com 30 obras assinadas pelo artista italiano Giuseppe Ranzini.

Serviço
Exposição “Uma Arte Contemporânea de Infinitas Possibilidades” de Acácio Pereira
Período - de 11 de dezembro até 11 de fevereiro de 2020
Local - Blue Tree Premium Alphaville
Endereço - Alameda Madeira, 398 - Alphaville - Barueri (SP)
Horário - visitação durante 24 horas para hóspedes do hotel e das 09h às 18h para não hóspedes
Entrada gratuita

Postar um comentário

0 Comentários